sábado, 27 de abril de 2013

Ex- prefeito Humberto Coutinho nega envolvimentos com agiotas.

EX- PREFEITO HUMBERTO COUTINHO TENTA EXPLICAR ENVOLVIMENTO COM AGIOTAGEM.


O ex-prefeito de Caxias Humberto Coutinho usou todo o espaço destinado ao editorial da coluna 'Caxias em off' na edição de ontem do Jornal de Pequeno, onde tentou se explicar sobre o suposto envolvimento da Prefeitura de Caxias com a máfia da agiotagem durante o período em que esteve a frente do executivo caxiense. Em seus argumentos o ex-prefeito alega ser um homem publico de uma conduta ilibada e jamais praticou atos obscuros durante os dois mandatos como prefeito de Caxias.
O médico Humberto Coutinho disse ao Jornalista Jotônio Viana que até o momento em nada foi notificado para prestar quaisquer esclarecimento sobre o envolvimento de  seus nome com a máfia da agiotagem. Classificou todas as acusações de levianas e pura perseguição politica. 
A população de Caxias ficou surpresa quando soube do suposto envolvimento do ex-prefeito de Caxias com o grupo de agiotas quê movimentaram cerca de 100 milhões reais  recursos estes oriundos de programas do Governo Federal, e ficou no ar o jargão popular: o povo aumenta, mas não inventa. Uma referência ao trabalho da Secretaria de Segurança Publica do Estado e da SEIC, nas investigações devem ter encontrados vestígios para incriminar o ex-prefeito. Fica o suspense, pois durante os 8 anos do governo HC, a população assistiu constrangida empresários com seus testas de ferro, enriquecerem da noite para o dia. 
Todo o Estado é ciente, o médico Humberto Coutinho vai lutar com todos os poderes políticos e financeiros na tentativa de eleger  o comunista Flávio Dino governador em 2014, segundo ele, por esta razão haverá mais perseguições, na tentativa de macular sua imagem como homem publico e empresário.  
O ex-prefeito Humberto Coutinho tenta se defender do envolvimento com agiotas.