sábado, 22 de fevereiro de 2014

Arimateia Silva anuncia pré candidatura a deputado estadual.

Arimateia Silva, professor e pré candidato a deputado
estadual (PSL) 
O diretório regional do PSL reuniu-se na quinta-feira (20), em São Luis, durante o I encontro dos pré candidatos a deputado federal e estadual para tratar sobre o assunto com os filiados da sigla partidária dos diretórios municipais que pretendem lançar candidaturas nas eleições de outubro de 2014. 

Professor e militar reformado da Marinha do Brasil, José de Arimateia anunciou a sua  pré candidatura a uma vaga na Assembléia Legislativa (AL-MA).

Sempre mantendo contato com o blog , Arimateia afirma que, caso eleito, deverá se dedicar às pautas da educação e também da saúde.

- Este é o momento apropriado para estar na luta por uma educação de qualidade para nossos jovens e alunos. Nada como nós mesmos (professores) defendermos nossa própria bandeira do setor educacional do Estado, onde, como na maioria dos estados brasileiros, precisamos de aprimoramento e de melhorar o sistema da  Educação defende. Ele acredita que sua experiência deverá contribuir como avaliação das necessidades do Estado.

Focando a área da Saúde, professor Arimateia observa com tristeza o caos instalado no setor do SUS em Caxias, onde a precariedade é predominante em todos os aspectos nas unidades básicas de saúde do município.  

Filiado no PSL desde o mês de setembro do ano passado, professor Arimateia Silva busca fortalecer o Partido, acatando as determinações do diretório regional,  e a pré-candidatura a deputado estadual em vários segmentos da sociedade do município de Caxias, principal base eleitoral do educador. 


Gastos de estrangeiros no Brasil caem 7% em janeiro


dinoÀs vésperas de sua saída da Embratur, o pré-candidato do PCdoB a Governo do Estado, Flávio Dino, recebeu mais uma má notícia em relação ao seu trabalho de divulgação do Brasil no exterior.
Dados do Departamento de Estudos e Pesquisas (Depes), da Secretaria Nacional de Políticas do Ministério (SNPTur), apontam que em janeiro de 2014 os gastos de estrangeiros em viagem ao Brasil caíram 7,71% na comparação com o mesmo mês do ano passado.
“No mês de janeiro/2014 a receita cambial referente aos gastos de turistas estrangeiros no Brasil foi de US$ 643 milhões correspondendo a um percentual de 7,71% inferior a janeiro de 2013, quando a receita foi de US$ 695 milhões”, diz relatório do Depes.
Dino recebeu a notícia ontem (21), quando estava em viagem de pré-campanha eleitoral pelo interior do Maranhão – ele está fora de Brasília desde quinta-feira (20). E não gostou nada do que ouviu…
blog do Gilberto Leda