domingo, 3 de maio de 2015

Tópicos


Os clientes bancários que precisaram pagar contas, fazer depósitos ou saques de dinheiro na agência central  do Banco do Brasil em Caxias, na manhã deste sábado, (02) enfrentaram filas, stress e ficaram sem concluir suas operações.
O sistema saiu do ar e nos caixas eletrônicos a digitar a senha a operação era cancelada, sem permitir a seqüência das operações.
A indignação e irritação foi denunciada  nas redes sociais pelo internauta Maxiwel Eduardo, que denunciou também que dentro das dependências da agencia bancaria, na parte onde fica localizado os terminais de autoatendimento, além de muita sujeira, havia uma venda de camisas, dando conotação que à agencia tinha se transformado em um comercio informal.
Cabe a gerencia do Banco do Brasil pelo menos uma nota de esclarecimento pela reclamação feita pelo usuário via redes sociais.
Quando não é uma coisa é outra. Nos fins de semana o BB gosta de "aprontar" com seus clientes que se dirigem até aquela instituição financeira. 

1º de maio
O trabalho dignifica o homem. A expressão tão comumente usada foi dita pela presidente da Câmara, vereadora Ana Lucia Ximenes, durante um pronunciamento na solenidade em comemoração do Dia do trabalho na porta da prefeitura de Caxias. A chefe do Legislativo acrescentou ainda que trabalhar é condição essencial, não somente pela manutenção financeira, mas pela dignificação da vida de cada trabalhador.

Justificativa
Através de sua assessoria de comunicação, a vereadora Fátima da Baixinha justificou sua ausência nos trabalhos legislativos da semana passada e na solenidade de inauguração da UBS do Campo de Belém. A edil informou que por conta de problemas de saúde de uma das filhas, esteve ausente, mas retorna ao plenário nesta segunda-feira.

Transito 
O número de mortes no trânsito no Brasil supera a marca de 30 mil, segundo estatísticas oficiais. As cinco principais causas da matança, apontadas por pesquisadores e órgãos públicos, são: álcool, cansaço, desrespeito à sinalização, imprudência, excesso de velocidade, impunidade e falta de fiscalização.

Imprudência
Infelizmente em Caxias, na sexta-feira (01), a imprudência no transito foi a causa da morte de um motociclista na MA-034, nas proximidades do acesso ao balneário Veneza As. campanhas de orientação, veiculadas na mídia, parece não surtir efeito, os condutores de veículos parece não se importarem com os riscos que correm de perderem a vida prematuramente por pura irresponsabilidade no transito. 

Aldeias Altas 
Um servidor de Aldeias Altas, procurou o Blog para relatar que está há três meses sem receber salários. Ele, que é lotado na Secretaria Municipal de Saúde, disse que outros servidores estão na mesma situação.Sem dinheiro no bolso, ele e os demais funcionários citados, não tiveram muito o que comemorar nesta feriadão do Dia do Trabalhador.