domingo, 18 de dezembro de 2016

O 'demônio' Roberto Rocha tentando entender o que é comunismo 


Vivendo em seu ‘inferno astral’, o senador Roberto Rocha, inimigo número 1 do governo Flávio Dino, tenta, de todas as formas e maneiras, contribuir para desestabilizar a gestão do comunista.

Travestido de ‘demônio’, Rocha dispara petardos pesados diariamente contra o governo. Talvez queira ganhar notoriedade com espaços em blogs. Anda ofuscado e precisa de mídia diariamente. Só não tem tempo para cuidar da Rádio Capital AM, onde os funcionários amargam oito meses de atraso nos salários.

Sobre isso, soube que Rocha está aguardando repasse de dinheiro do governo, via agência de publicidade, para garantir o Natal dos funcionários. Informação de que o dinheiro já foi repassado, mas não teria chegado aos cofres da emissora. Em chegando, será que ele vai priorizar o Natal dos funcionários ou a ceia farta da família?

Incrível é que o senador ataca o governo diariamente e ainda depende de verbas do próprio governo para quitar dívidas da Rádio Capital. Sem o dinheiro do Estado será que Rocha consegue manter a rádio no ar? E o governo, que apanha, vai continuar financiando?

Neste sábado Rocha se superou nos ataques e terminou postando a imagem do demônio lendo alguma coisa sobre comunismo. E ainda debocha: “Todo governo tem um plano. Qual o plano do atual governo do Ma? Seguir fazendo praças e ruas? Ou continuar financiando o comunismo na América Latina?”. Não seria a imagem do próprio senador tentando aprender um pouco mais sobre o comunismo?

Para o senador, que teve interesses escusos contrariados no governo Dino, bom mesmo era o desgoverno de Roseana, acusado de desviar R$ 2 bilhões das Secretarias da Saúde e Fazenda. Talvez Rocha preferisse um governo em que seus aliados pudessem meter a mão à vontade nos recursos públicos, como ocorria no passado. Esse negócio de combater a corrupção não agrada muito ao senador e seus asseclas.

Em tempo: nas redes sociais, o senador vem sendo massacrado por diversas pessoas que não concordam com essa postura de ataques constantes ao governo. Ressaltam que é muita ingratidão, pois Flávio Dino foi fundamental para garantir a eleição de Rocha.

Confira a reação de internautas contra Roberto Rocha 

fonte: Blog do Gilberto Lima 
Deputado Humberto Coutinho volta ao comando da Assembleia Legislativa 


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT) retornou a São Luís no fim de semana, depois de duas semanas cuidando da saúde no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Nesse período, o chefe do Poder Legislativo se submeteu a uma intensa bateria de exames para identificar o estágio em que se encontra o processo de regressão do câncer no intestino. Seus médicos estão cada vez mais otimistas, avaliando que, ao contrário dos prognósticos iniciais, a doença regrediu com o tratamento convencional, como quimioterapia e medicamentos especialmente desenvolvidos para esses casos. Sempre acompanhado da mulher, a também médica e ex-deputada Cleide Coutinho, o presidente embarcou para São Luís na sexta-feira (16) e deve reassumir o comando das sessões legislativas já nesta segunda (19), devendo conduzir a votação do Orçamento do Estado e decretar o recesso Legislativo, definindo a retomada dos trabalhos para o início de fevereiro.

Vereadora Irmã Nelzir recebe diploma para iniciar 2º mandato na Câmara Municipal 

Vereadora Irmã Nelzir com o diploma ao lado de familiares 
R
Reeleita para mais quatro anos cumprindo sua função de fiscal do povo, a vereadora Irmã Nelzir (PSB) recebeu o documento oficial que a habilita para exercer o seu mandato. A cerimonia que concedeu a diplomação dos 19 vereadores eleitos ocorreu na sexta-feira (16) no auditório do Fórum Desembargador Arthur Almada Lima. 

A partir da diplomação, Irmã Nelzir passa a ter a prerrogativa de tomar posse no cargo que concorreu nas eleições. "Me sinto honrada em participar novamente da cerimonia de diplomação. Este diploma representa e confirma a vontade que cada um dos eleitores manifestou nas urnas", agradeceu a parlamentar. Com 1.782 votos, Irmã Nelzir ficou na oitava colocação dentre os vereadores mais votados de Caxias. Vale ressaltar que a vereadora praticamente dobrou a votação em relação ao pleito de 2012. 

De acordo com o TRE, a diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.