Antonio Aragão do PSDC tinha contrato de R$ 100 milhões com Ricardo Murad
O presidente regional do PSDC, Antonio Aragão, ladeado pelo prefeito de Caxias, Fábio Gentil, durante convenção em 2014. (foto arquivo do Blog) |
A prisão do ex-presidente do Instituto de Desenvolvimento e Apoio à Cidadania (IDAC), Antônio Aragão, atual presidente do PSDC no Maranhão, não é surpresa!
Em 2014, a imprensa da capital maranhense denunciou os contratos fraudulentos do IDAC, presidido na época pelo democrata cristão, com a Secretaria de Estado da Saúde, na gestão Ricardo Murad.
Antonio Aragão, foi preso ontem (2) pela Polícia Federal durante a deflagração da Operação Rêmora. Ele dirigiu o Instituto que desviou milhões do Estado durante o governo Roseana Sarney.
Mais
O enrolado Antonio Aragão é o presidente regional do PSDC (Partido Social Democrata Cristão). Pela sigla o atual prefeito de Caxias, Fábio Gentil, foi eleito vereador nas quatro eleições, das cinco que disputou pelo PSDC. Atualmente o presidente do diretório municipal do PSDC, é o super secretário do município, Talmir Rosa.