domingo, 7 de janeiro de 2018

Recordar é viver...


O Blog recebeu um panfleto do SINTRAP com um pequeno trecho em destaque de uma matéria, do ano de 2016, postada no Blog do Caio Motta, sobre o abono salarial de R$ 1.000,00 (mil reais) pago aos professores pelo ex-prefeito Léo Coutinho.
No panfleto, na parte do trecho extraído da matéria do blogueiro, o então vereador Fábio Gentil, hoje prefeito de Caxias, criticou da tribuna da Câmara afirmando ser vergonhoso o abono de R$ 1.000,00. "O valor foi vergonhoso", disse na época com veemência o Cabeludo. 
E no primeiro ano de mandato de prefeito da sua gestão, Fábio Gentil teve a oportunidade de pagar um abono digno aos professores, já que segundo ele o valor de 1.000,00 pago pelo ex-prefeito Léo Coutinho era vergonhoso, ele não pagou, está tentando de todas as formas enganar os professores, como eles (professores) mesmos afirmam no panfleto abaixo e nos carros de som que circulam pelas ruas da cidade denunciando a falta de compromisso dele (Fábio Gentil) com a classe dos educadores. 

E agora, os professores estão na situação como diz o adágio popular: "nem mel, nem a cabaça" 
Veja abaixo o panfleto do SINTRAP:


Missa de 7º dia da morte do deputado Humberto Coutinho será celebrada hoje 


Familiares, amigos, políticos, e admiradores se reunirão às 10h no Santuário de São Francisco, localizado no Alto do São Francisco às margens da MA-127. 

A missa de 7º dia da morte do deputado estadual Humberto Coutinho será celebrada neste domingo (07). Familiares, amigos, políticos e admiradores se reunirão às 10h no Santuário de São Francisco que fica localizado no Alto do São Francisco, às margens da MA-127, município de São João do Sóter. 

Humberto Coutinho faleceu na noite do dia 1º de janeiro,  aos 71 anos. Ele lutava contra um câncer no intestino desde 2013. 

A família enlutada agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e piedade cristã.