domingo, 17 de fevereiro de 2019

Catulé Junior deve assumir Secretaria de Estado do Turismo no governo Flávio Dino 


Segundo informações do Blog do Ludwig dão conta de quê o nome do advogado Catulé Junior tá sendo cotado para assumir uma vaga no 1º escalão do Governo do Estado. Segundo fontes ligadas ao blogueiro, Catulé Junior deve ser designado para o comando da Secretaria de Estado do Turismo 

A indicação do nome de Catulé Jr para o comando da Secretaria do Turismo será da cota do PRB do Maranhão através do presidente da sigla, deputado federal Cléber Verde. Outro também que está contribuindo para essa indicação do advogado caxiense é o senador Weverton Rocha.

"Está dependendo de apenas alguns detalhes finais, mas, o governador Flávio Dino deve anunciar nos próximos dias o nome de Catulé Junior como secretário do Turismo", disse ao blogueiro Ludwig uma fonte do Palácio dos Leões. 

fonte: Blog do Ludwig 



Morador reclama de buracos na Avenida 4 da Cohab 


O aposentado Francisco Ferreira Gomes, morador da Avenida 04 no Conjunto da Cohab, enviou ao blog fotos de buracos de buracos e relatou que os mesmos estão prejudicando o trânsito de veículos pelo local.
"Bom dia Irmão Inaldo. Aqui na Avenida 4 na COHAB tem muito buracos . O movimento de carros e motos e imenso. É a avenida que dá acesso a BR, 316, ao bairro Vila Paraíso, ao Shopping. Aqui em frente de casa os buracos grandes sem sinalização de advertência. Já já os acidentes vão acontecer. Ajude a nossa comunidade. Ajude Irmão Inaldo divulgando no seu blog. Em nome da nossa comunidade, de já lhe agradeço", disse o morador. 
Ainda segundo ele, para fugir do problema no asfalto alguns motoristas são obrigados a invadir a faixa da contra-mão e quando chove os buracos enchem de água tornando-se um perigo para os motociclistas. 
Agora é aguardar a Secretaria de Infraestrutura solucionar o problema da buraqueira na Avenida 4 relatado pelo morador. 


Chico Carvalho sobre o escândalo do PSL: "Graças a Deus estamos fora dessa confusão" 


“Graças a Deus estamos fora dessa confusão”. Fala do presidente do PSL no Maranhão, ao ser indagado sobre se haveria alguma sombra maranhense no escândalo de gastos ilegais e criminosos de campanha que estão sacudindo o PSL e o Palácio do Planalto, com a iminente demissão do ministro-secretário geral da Presidência da República, Gustavo Bebianno, que já presidiu o partido. “Na campanha de 2018 não tivemos um único centavo do Fundo Partidário e nem ajuda de ninguém. Nossos candidatos a deputado estadual e federal não receberam nenhum centavo”, enfatizou Chico Carvalho. O presidente do PSL maranhense não está blefando. De fato, os candidatos do partido a deputado estadual e a deputado federal não receberam nada do partido e se viraram, tanto que o único eleito foi Pará Maranhão, embalado pelos laços de família, sob a liderança do pai, o desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, presidente do Tribunal de Justiça e, dizem, principal cabo eleitoral do candidato.

Repórter Tempo