segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Homem dorme e morre asfixiado dentro de veiculo no bairro Castelo Branco

O comerciante Denilson Carvalho (foto acima), 46 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (15) dentro do próprio veículo - Chevrolet modelo S10, estacionado na Rua Bela Vista, em frente ao Sistema Difusora de Comunicação, no bairro Castelo Branco. 

Vizinhos dizem que Denilson teria ingerido bastante bebida alcoólica na noite do domingo (14) numa comemoração.

Quando retornou para casa altas horas da madrugada, Denilson resolveu dormir dentro do carro e acabou morrendo asfixiado.

Mas o real motivo da morte do comerciante só vai ser dado após laudo e investigações da polícia técnica. 

Aos familiares e amigos os nossos sinceros sentimentos.

 

132º aniversário da Proclamação da Republica no Brasil

A Proclamação da República é um dos fatos mais marcantes de nossa história. Ela aconteceu há exatos 132 anos atrás, no dia 15 de novembro de 1889, derrubou a monarquia constitucional e transformou o país em uma república federativa presidencialista.

Abaixo uma homenagem da Câmara Municipal de Caxias pelo Dia da Proclamação da República no Brasil, celebrado neste dia 15 de novembro.

PL anuncia adiamento da filiação de Bolsonaro 

Globo.com

O PL informou em nota neste domingo (14) que a filiação do presidente Jair Bolsonaro ao partido, inicialmente anunciada para o dia 22, foi adiada, sem nova data definida. A nota diz ainda que a decisão foi tomada em comum acordo entre Bolsonaro e o presidente do partido, Valdemar Costa Neto, após “intensa troca de mensagens na madrugada”.

Eleito presidente pelo PSL em 2018, Bolsonaro deixou o partido em 2019 em meio a divergências com a cúpula da legenda. Na ocasião, chegou a articular a criação de uma nova sigla, a Aliança Pelo Brasil, que não passou da fase de coleta de assinaturas.

Depois de meses de indefinição sobre o futuro partido de Bolsonaro, o PL anunciou nesta semana que o presidente entraria para a sigla. Mas agora o desfecho terá que esperar mais um pouco.

“O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, comunicou aos liberais que a cerimônia de filiação do presidente Bolsonaro ao PL não será realizada no próximo dia 22, conforme anunciado na última semana”, disse o PL na nota.

O partido afirmou que Valdemar enviou um comunicado de 8 linhas aos seus correligionários, informando do adiamento.

“No comunicado de 8 linhas, enviado na manhã deste dia 14 de novembro, o liberal esclareceu que a decisão resultou de uma ‘intensa troca de mensagens na madrugada deste domingo, 14, com o Presidente Jair Bolsonaro’. Segundo o mesmo comunicado, a decisão foi tomada ‘de comum acordo’, entre Costa Neto e Bolsonaro. A direção nacional do PL esclarece que ainda estuda outras datas para a realização do evento, a ser anunciada oportunamente”, completou o partido.

Bolsonaro está em viagem oficial a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Ao sair de um jantar em uma churrascaria brasileira, ele foi questionado por jornalistas sobre a nota do PL.

“Foi combinada com ele [Valdemar]", respondeu o presidente.