quarta-feira, 25 de dezembro de 2024

Em mensagem de Natal, Fábio Gentil diz estar honrado ao encerrar o ciclo como prefeito de Caxias e agradece a todos pela confiança 

Em mensagem de Natal, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, agradeceu a todos pela confiança e pelo trabalho em conjunto durante os seus oito anos à frente da administração municipal. Ele destacou que o final de mais um ano é momento de reflexão, gratidão e esperança. “Que neste Natal, o amor e a esperança preencham o coração de cada um de nós”, desejou.

O prefeito disse que, ao olhar para trás, sente orgulho de tudo o que construiu junto com a sua equipe e toda a população. Fábio Gentil ressaltou que encerrar esse ciclo à frente da Prefeitura de Caxias é uma honra imensa. “Agradeço de coração a confiança de cada um de vocês, que sempre acreditaram no nosso trabalho e ajudaram a transformar a nossa cidade”, declarou.

“Estaremos sempre unidos por um propósito comum, fazer nossa Caxias cada vez melhor para viver. Com o apoio de cada um de vocês, tenho certeza de que 2025 será ainda mais promissor”, reiterou.

“Desejo a todos um Natal abençoado, cercado de alegria junto aos seus familiares, e um Ano Novo cheio de realizações!”.

Assista ao vídeo clicando AQUI

Policia Federal também apura responsabilidades pela queda da ponte JK

A Polícia Federal iniciou investigações para apurar as responsabilidades relacionadas à queda da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, localizada sobre o rio Tocantins, a qual conecta os estados do Maranhão e Tocantins. O acidente ocorreu no final da tarde do último domingo (22/12), quando diversos veículos, incluindo caminhões-tanque carregados com ácido sulfúrico e defensivos agrícolas, caíram no rio.

As diligências preliminares serão conduzidas pelas Superintendências Regionais da Polícia Federal no Maranhão (SR/PF/MA) e no Tocantins (SR/PF/TO). Além disso, um procedimento de investigação precedente foi instaurado e policiais federais já foram deslocados para coletar dados e evidências sobre o caso. As equipes também irão avaliar a multidisciplinariedade das perícias necessárias e identificar demandas de equipamentos técnicos para aprofundar as investigações.

Para reforçar os trabalhos periciais, uma equipe composta por cinco peritos do Instituto Nacional de Criminalística (INC/DITEC), sendo dois engenheiros civis, dois especialistas em local de crime e um especialista em meio ambiente, será deslocada ainda nesta terça-feira (24/12) para a Delegacia de Polícia Federal em Imperatriz.

A Polícia Federal destaca a importância de apurar as causas do acidente e os danos ambientais decorrentes, assegurando a responsabilidade dos envolvidos e contribuindo para a segurança e proteção da população e do meio ambiente.

Fonte: Blog do Jorge Aragão