quarta-feira, 12 de março de 2025

Missa de Sétimo Dia da menina Helena Reis será celebrada nesta quarta-feira (12) 


A missa de sétimo dia da pequena Helena Reis, que faleceu com apenas 2 anos de idade vitima de pneumonia, será celebrada nesta quarta-feira (12), às 17h, na Paróquia Nossa Senhora dos Remédios (Igreja da Catedral) no Centro de Caxias. 

A celebração será conduzida pelo Bispo Dom Sebastião Duarte. 

A pequena é filha de Charlene e neta do casal Charles Sousa e Silvana. 

A família enlutada e ainda bastante consternada com a morte precoce de Helena Reis, de já agradecem a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã. 

Policia Civil prende autor de homicídio praticado na zona rural de Caxias

A Polícia Civil por meio da Delegacia Regional de Caxias e Delegacia de Homicídios prende autor de Homicídio ocorrido na zona rural. 

Na manhã desta terça-feira (11), policiais civis receberam informação sobre achado de cadáver de Manoel Francisco Azevedo da Cunha com vestígios de golpes de arma branca no povoado Sapucaia, zona rural de Caxias. 

Após a equipe tomar conhecimento sobre desavenças da vítima com o suspeito identificado, localizou o indivíduo que foi trazido pra interrogatório, ocasião que confessou a autoria do crime e indicou o local no qual a arma utilizada na ação delitiva foi abandonada (próprio facão da vítima). O objeto foi apreendido e suspeito autuado em Flagrante por crime de Homicídio.

O crime foi motivado pelo fato da vítima ter apontado o investigado como autor de furto.

O autor já responde a processo por homicídio praticado em Lago Verde MA.