Prefeito Léo Coutinho aperta o cerco a um parente. |
Quando assumiu o comando da Prefeitura Léo Coutinho disse quê iria moralizar e o modo de administrar seria diferente do tio Humberto, Segundo esclareceu, o padrinho politico deixava a coisa correr "frouxa".
Não quero e nem vou me aprofundar muito na questão, o bafafá é entre eles e os mesmos podem até se matarem se for o caso. Pro lado de dinheiro Léo Coutinho é muito seguro e até familiares sofrem com a mão fechada do Procurador, Muito diferente de Humberto Coutinho, mão aberta, na sua gestão teve parente funcionário de um determinado órgão, que em pouco tempo fez um volumoso patrimônio, construindo até parque de vaquejada e comprando cavalos, os mais caros do mercado.
É quando o Prefeito Léo Coutinho fala em moralidade é neste ponto, inadmissível um funcionário com cargo comissionado, com o valor que recebe em seu contra-cheque construir um patrimônio avaliado hoje em quase Hum milhão de reais. Fora de qualquer realidade e dos padrões dos funcionários da Prefeitura, seja efetivo, contratado ou comissionado.