quarta-feira, 3 de julho de 2013

DE MAU A PIOR!

Prefeito Leonardo Barroso Coutinho, com esta cara de santo conseguiu enganar 40 mil caxienses.
Por mais que tentamos evitar de fazer comentários, mas é impossível fugir da realidade pela qual esta passando Caxias nas mãos deste garoto, que de santo, só tem a cara, por dentro a personalidade é outra completamente diferente da quê possamos imaginar. Apesar de muitos jogarem a responsabilidade toda para o  tio Humberto Coutinho, ele também é culpado pelo desastre que vem sendo a sua administração no comando da prefeitura Municipal.

Hoje estava em uma Lan House, de repente surgi um comentário a respeito da administração do prefeito Léo Coutinho. Cada pessoa, umas três, teve uma que se referiu, dizendo para o mandatário aproveitar os 3 anos e meio restantes do mandato, pois o troco virá dobrado em 2016. Outro retrucou, dizendo que a resposta vem nas eleições do próximo ano, quando Humberto Coutinho e sua tropa tentarão enganar a população pedindo votos aos candidatos apresentados por ele.

Com essa  administração que vem sendo realizada no município, onde falta de tudo, da merenda escolar a transparência na aplicação dos recursos públicos, a família Coutinho não esta com muita moral para pedir os votos dos caxienses em 2014, e é bom eles esquecerem aquele enfadonho discurso em que afirmam serem políticos honestos. A população não acredita mais em demagogia e hipocrisia. 

Depois da lambança quê esta sendo  promovida pela gestão do prefeito Léo Coutinho, recuperar a confiança e a credibilidade nos Coutinho não vai ser tarefa fácil. Vejamos, seis meses se passaram e até o momento nada foi deito, nenhuma obra, absolutamente nada, exceto o pagamento em dias do funcionalismo publico municipal, propagado exaustivamente como uma grande obra e não dever e obrigação de todo administrador publico.

E todos quê fazem parte deste governo, tem a sã consciência que tudo esta indo de mau a pior. Do vice-prefeito, Zé Martins, vereadores governistas, ao menor funcionário da prefeitura, todos demonstram insatisfação. Citei o nome do vice-prefeito porquê diariamente o mesmo é procurado por funcionários que foram demitidos logo no inicio do governo Léo Coutinho. Ele fica indignado pois nada pode fazer, não tem força para dar um contrato de trabalho pra ninguém. 

O único que tem este poder é prefeito Léo Coutinho, mas ele quer se manter é distante deste povo pobre e humilde quê lhe outorgou um mandato de prefeito.