segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Autorizada mais recuperação de estradas no MA.


Mais quatro municípios da regional de Itapecuru-Mirim serão beneficiados com ações do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura, (Sinfra), comandada pelo secretário Luis Fernando Silva.


Na sexta-feira (6), foram assinadas as ordens de serviço de recuperação de duas importantes rodovias estaduais.
Ao todo serão investidos recursos na ordem de R$ 508.759,75 em 23 km do trecho da estrada que dá acesso ao município de Anajatuba, a partir do povoado Colombo, no Entroncamento das BRs 135 e 222.
Outros R$ 561.926,08 serão aplicados na recuperação de 40 km da MA-333, entre Pirapemas e o Entroncamento da BR 135, em Matões do Norte.
As duas ordens de serviço foram assinadas, respectivamente, nos municípios de Anajatuba e Pirapemas.

Em Anajatuba, o secretário Luis Fernando reforçou o compromisso do Governo do Estado de manter a conservação das rodovias estaduais e de construir novas estradas em prol da melhoria da qualidade de vida da população.
“Não tem mais um município do Maranhão que não tenha uma obra do Governo. Todos os 217 municípios do estado suas sedes ligadas por asfalto. Chegaremos à marca de 1.100 quilômetros asfaltados apenas neste ano. Isto significa uma mudança de verdade no Maranhão”, ressaltou o secretário.
Em Matões do Norte, o secretário Luis Fernando comunicou oficialmente ao prefeito Solimar Alves de Oliveira, a recuperação da MA 333.
O secretário garantiu que já está sendo elaborado o projeto executivo de pavimentação de outra importante obra para a região: o trecho entre Pirapemas e Coroatá.
“Ficamos muito alegres com a nossa vinda a Matões, mas estamos aqui para trabalhar e anunciar boas notícias: comunicar a recuperação da MA-332, no trecho que liga Matões do Norte, Cantanhede e Pirapemas, e anunciar a elaboração do projeto de pavimentação da estrada que liga Pirapemas a Coroatá, que é um sonho não só desses dois municípios, mas de toda região”, destacou Luis Fernando

Fonte GI Portal.