domingo, 15 de setembro de 2013

Deveria olhar para os defeitos de quem está apoiando seu - grande projeto - para 2014.


Um leitor fez um comentário interessante sobre a maneira agressiva no comportamento do comunista Flávio Dino quando pronuncia palavras contra o pré-candidato ao governo Luis Fernando Silva(PMDB). Rancoroso, o comunista quer atingir o atual secretário de Infraestrutura do Estado, com palavras sem fundamentos e fala em - furto. - Esquece o ex-juiz federal, que seu principal apoiador em Caxias, está sendo acusado de desviar recursos da Saúde e da Educação quando esteve a frente da Prefeitura, e o sobrinho, indicado por ele para o cargo de prefeito comete, segundo os vereadores de oposição denunciam, as mesmas irregularidades do tio.

Muito bem! Dino, do PCdoB, um partido ateu, se apresenta como o homem que estar para combater a oligarquia no estado. Todos maranhenses sabem que isso, hoje, não é mais verdade. Só assumiu a Embratur porque recebeu as bênçãos de seu antigo antípoda. e tudo indica que, se Flávio se tornar um dia o novo Sarney do Maranhão (batam na madeira!), a única coisa que vai mudar no estado é o método: para pior!

Parece-me que o ex deputado, que já foi juiz, se dá bem com a linguagem da truculência e do ódio que vocifera em suas palavras contra quem é contrário a - mudança - que ele quer implantar no Maranhão se porventura ganhar as eleições para governador em 2014.

Finalmente, noto o grande projeto para 2014. a candidatura de Flávio Dino para o governo do estado. A tão consolidada e propalada vitória parece não está tão assegurada,conforme apontam as pesquisas encomendadas por Humberto Coutinho, pois os nervos do presidente da Embratur andam na flor da pele. O candidato critica tanto a família Sarney que nem imagina a enrascada em quê os Coutinho estão se entrando em Caxias.

Atenção! Assessores do comunistas, oriente o candidato a fazer análise das palavras, antes de pronuncia-las tentando denegrir a imagem e atingir a honra de pessoas de bem do nosso estado.