O vereador Fabio Gentil (PSDC), que tem despertado polêmica na Câmara Municipal de Caxias desde quando rompeu com o grupo politico que atualmente administra o município com "mão de ferro". Ele chamou na sessão plenária de segunda-feira(02), o atual governo de incoerente e relatou ser fora do normal os colegas governistas continuar sempre aceitando as desculpas de quê o prefeito estar colocando a casa em ordem para a atual administração deslanchar.
Por conta disso, Fabio Gentil disse que o prefeito não tem valorizado nenhuma classe dos funcionários públicos municipais.Agentes de Endemias, Guardas-Municipais, Professores e Agentes de Transito, todos são tratados pelo gestor municipal como "uns Zé ninguém".
Aproveitou a oportunidade e mais uma vez chamou Humberto Coutinho de mentiroso, aliás disse não saber quem mente mais, se é o tio ou o sobrinho. O 1º disse que entregou a prefeitura saneada, e o 2º disse que recebeu o município com muitos problemas administrativos. Fica difícil acreditar em quem está falando a verdade, pois ambos fazem parte do mesmo ninho de politico que vem devastando o município de Caxias.
Fabio Gentil relembrou o momento de transição, pois ainda fazia parte do grupo que elegeu o prefeito Léo Coutinho:
" Foram 3 meses, outubro, novembro e dezembro. Todos os dias o prefeito se reunia com o secretariado, que praticamente são os mesmos, e dizia que tudo estava em ordem. E hoje o que vemos é um caos administrativo instalado no nosso município." ressaltou o parlamentar.