quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Gerentes das agência bancarias participam hoje de Audiência Publica no Plenário da Câmara Municipal.


Os gerentes das agências bancárias e casas lotéricas de Caxias, participam às  17h30 de audiência pública no plenário da Câmara Municipal. 

A presidente da Casa, vereadora Ana Lucia (PT do B) conduzirá a audiência  e, juntamente com os pares, mostrará  a sua preocupação com a qualidade no atendimento aos clientes  e demais usuários.
O vereador Jerônimo (PP), autor do requerimento, irar apresentar aos gerentes, as inúmeras reclamações da população no tocante ao atendimento das agências, junto aos usuários, principalmente idosos e deficientes que, mensalmente, enfrentam enormes filas à fim de efetuarem os saques de seus benefícios sociais.
Embora reconheça que, é quase impossível o atendimento ser dado conforme a Lei,Municipal, que estabelece 16min para cada cliente ser atendido, em dias de grande movimento, isto se torna praticamente impossível. Jerônimo acredita que as unidades bancarias no município deveriam investir em infraestrutura para oferecer melhores acomodações a clientela.
Já foi realizada uma audiência com finalidade semelhante a que vai acontecer logo mais. Na oportunidade,os únicos resultados positivos observado foi a instalação de assentos,banheiros e bebedouros para os clientes que aguardam até 3 horas para serem atendidos, o que é um verdadeiro absurdo. 
O principal problema na atualidade, é a permanência da população, que necessita dos serviços,nas filas. É inconcebível o tempo que as pessoas passam para serem atendidas. A Lei foi criada para ser cumprida, é preciso que seja encontradas soluções urgentes para que seja resolvido o caótico serviço oferecido pelas agências bancarias de Caxias.
Os representantes das agências terão oportunidade para prestarem seus esclarecimentos. Os bancários de todo o Pais vivem hoje um impasse, atualmente a categoria encontra-se em greve reivindicando aumento de salário, melhores de condições de trabalho e mais funcionários para melhorar a qualidade no atendimento aos clientes.