(foto Mano Santos/Noca) |
Apesar da rápida ação a Policia Militar não conseguiu chegar a tempo e prender os dois homens que participaram sexta-feira (27) de um assalto por volta das 20h ao Salão de Beleza - Lino cabeleireiro - no centro da cidade.
Os bandidos agiram com rapidez, enquanto um abordou o proprietário dentro do salão, o outro dava cobertura pelo lado de fora. Informado pelo dono de quê não havia dinheiro no caixa, o marginal tomou de assalto o aparelho celular de um cliente que estava dentro do estabelecimento aguardando para ser atendido.
Após ter roubado o celular do cliente, o bandido deixou o interior do salão e demonstrando ser um especialista no assunto, trancou, proprietário e clientes dentro do estabelecimento e fugiu em disparada com o comparsa que o aguardava do lado de fora.
Os clientes e o dono do salão foram libertados 30min após terem sidos trancados pelo bandido dentro do estabelecimento com a chegada da chave reserva do salão. Mesmo tensos passaram informações para os policiais com as características dos bandidos, que até o momento não conseguiu localiza-los.