Centenas de clientes aglomerados dentro da agência do Banco do Brasil de Coelho Neto. (foto Eduardo Furtado) |
É deplorável a situação que os clientes do Bando do Brasil (Coelho Neto) tem enfrentado há exatamente uma semana em busca de um atendimento digno que todo cidadão merece receber. Enormes filas e o amontoado de pessoas tem deixado qualquer um com os nervos a flor da pele.
Os Auto-atendimento sem dinheiro nos terminais e a morosidade no atendimento dentro do interior da agência são as maiores reclamações por parte dos clientes. Em média a demora para uma pessoa ser atendida é de duas a três horas, isso é inadmissível, mas fazer o quê?
Centenas de aposentados e pensionistas, servidores públicos municipais e estaduais, funcionários do Grupo João Santos e outros, estão tentando desde o inicio da semana receberem seus proventos, mas não conseguem, e sofrem dentro da agência com o calor insuportável e sem beber água.
A falta de respeito é grande e ninguém do Banco do Brasil se manifesta a respeito da grave situação. E nesses casos os clientes não sabem a quem reclamar. Muitos estão temerosos quanto ao agravamento da situação e os mais exaltados tomem atitudes drásticas.