quinta-feira, 2 de maio de 2013

Salões da União Artística servem de depósito de lixo da prefeitura.

SALÕES DA UNIÃO ARTÍSTICA OPERARIA CAXIENSE ESTA SERVINDO DE DEPOSITO DE LIXO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CAXIAS.

Quem foi prestigiar a festa de primeiro de maio, aniversário de fundação da União Artística  se deparou com uma falta de respeito e descaso da administração municipal. Carteiras escolares quebradas formam um grande entulho nos salões da casa. Estas carteiras foram adquiridas na gestão do ex-prefeito Humberto Coutinho e custou caro aos cofres do município  não se sabe o motivo pelas quais estão abandonadas  nos salões nobre da velha casa. " Isto é uma vergonha, a União esta servindo hoje de deposito de lixo da prefeitura." Disse um sócio, que preferiu não se identificar.
Carteiras escolares quebradas tomam conta dos salões da União Artística Operária Caxiense.

TRISTEZA MARCA O ANIVERSÁRIO DE 98 ANOS DA UNIÃO ARTÍSTICA OPERÁRIA CAXIENSE.

Em clima de muita tristeza, foi assim a comemoração dos 98 anos de fundação da União Artística Operária Caxiense. O prefeito Léo Coutinho não repassou para a entidade nenhum recurso sequer, nenhuma girandola de foguete. " Fomos várias vezes na prefeitura em busca de uma ajuda, e não fomos atendidos, e sim enganados pela chefe de gabinete do prefeito,"  desabafou Nelson Monteiro, presidente União Artística.

O fato que chamou muito a atenção foi a presença do prefeito LC na missa de ação de graças pela passagem dos 98 anos de fundação da  entidade. "Ele é cara de pau, ainda tem coragem de vir aqui, depois de ter nos enganado", disse a secretária Sâmia Medeiro.

União Artística Operária Caxiense, comemorou 98 anos de fundação sem festa .

Poucos presentes na missa de ação de graças.

Distribuição do tradicional chocolate  na festa de 98 anos da União Artística.