![]() |
Encosta do Morro do Alecrim pode deslizar com as fortes chuvas. |
O repórter Mano Santos vem divulgando constantemente no Portal NOCA vários problemas que afligem a população caxiense em alguns bairros da cidade. Todos frutos da administração anterior, que continuam na atual e de anos de abandono pelo Poder Publico.
Problemas sérios que trazem dores de cabeça aos milhares de moradores, não só dos bairros, mas de áreas adjacentes.
![]() |
Morador solitário da travessa Benjamim Constant na Nova Caxias fazendo uma operação tapa-buraco. |
O repórter vem mostrando a precariedade e a falta de infraestrutura praticamente em toda área urbana do município. Basta cair uma chuva para todos os problemas vir a tona. O bairro João Viana é um dos mais prejudicados pela falta de compromisso e de amor pela cidade por parte da família Cutinho que há 9 anos se instalou na Prefeitura.
Todos os problemas são ignorados e passam batido pela gestão municipal. Os moradores denunciam que nenhuma equipe da Prefeitura é deslocada até os locais mais afetados para conferir in loco a triste situação de abandono em quê se encontram os bairros mostrados nas reportagens do Portal NOCA pelo repórter Mano Santos.