Segundo as primeiras informações, a quadrilha efetuou assaltos ao banco, loteria, e comércios da região. Ainda não há informações de refém ou de feridos.
De acordo com os moradores do local, o assalto em Matões aconteceu depois que a cidade ficou sem policiais, já que todos haviam sido deslocados para Parnarama.
Não a informações sobre os bandidos até o momento. A polícia está na região fazendo um cerco para a captura.
A ação do bandidos
Por volta das 9h da manhã desta quinta-feira (20), quatro assaltantes fortemente armados fizeram duas pessoas reféns no Banco do Bradesco do município de Parnarama (MA). Entretanto, a ação serviu apenas de uma distração para a polícia já que os bandidos estavam realizando um assalto à uma agência bancária do município de Matões (MA), que fica a apenas 23 quilômetros de distância de Parnarama.
Segundo informações de testemunhas, os quatro assaltantes foram até à casa do gerente agência bancária e o levaram para o estabelecimento afim de que pudessem realizar o assalto ao banco. Além do gerente, um segurança também estava no local. Os bandidos chegaram na agência com um veículo modelo Fia Uno, de cor branca.
A ação dos assaltante surpreendeu a equipe de policiamento que estava no local, pois quando os policiais adentraram a agência descobriram que os bandidos prenderam o gerente num banheiro e se dirigiram para a cidade de Matões (MA), onde o assalto de fato foi realizado.
fonte Mano Santos/Portal O Dia