Secretário de Turismo de Fortaleza revela que Flávio Dino recusou-se a recebê-lo na Embratur
Segundo o socialista, Dino recusou-se a recebê-lo em Brasília, na sede da Embratur, para tratar de assuntos relativos à promoção do turismo na capital do Ceará.
“Espero que o Flávio Dino haja diferente no Maranhão. Eu, como Secretário de Turismo de Fortaleza (cidade que é um dos principais destinos indutores do Brasil segundo a Embratur), tentei uma audiência com Flávio Dino quando ele presidia a Embratur, pedi formalmente, pela sua secretária, pedi informalmente por mensagem reservada do Twitter… Ainda, deixei claro que eu não iria pedir dinheiro, pois já tinha conseguido com financiamentos internacionais… [...] Não consegui estar com ele…”, contou Salmito Filho, deliberadamente, na postagem do petista.
Ainda de acordo com secretário de Fortaleza, mesmo sem conseguir a audiência, ele se negou a buscar caciques do PCdoB para chegar a Flávio Dino, porque diz considerar isso “velha prática política”.
“Recusei-me a fazer o caminho da velha prática política de procurar os caciques da legenda para chegar a ele… Desejo boa sorte ao povo do Maranhão que merece tanto!”, completou.