Em mais uma entrevista disparata para os microfones da Rádio Mirante AM, o senador Edinho Lobão voltou a falar besteiras ao discorrer sobre a política do estado.
Na tentativa de reverter a imensa desvantagem em relação ao oposicionista Flávio Dino (PCdoB), o pré-candidato do PMDB tem aproveitado todos os espaços possíveis em meios de comunicação para se promover, e a coletânea de declarações estupidas só aumenta a cada declaração no rádio ou na televisão.
Na manhã da segunda-feira, por exemplo, ao comentar sobre os problemas decorrentes das chuvas do último fim de semana em São Luís, Edinho, que nasceu e se criou em Brasília, chegou ao cúmulo de comparar a capital ao inferno.
“Todas as pessoas que estão saindo e chegando a nossa cidade tem a impressão que estão chegando ao inferno e saindo do inferno”, disse o peemedebista.
Atirando para tudo que é lado, Edinho Lobão não poupou nem a governadora Roseana Sarney, ao condenar a postura política da administração estadual em relação aos problemas de São Luís.
“Num momento como esse não se deve pensar em adversário político, discurso, campanha. Tem que haver uma grande mobilização porque a população é atingida, não o prefeito”, ressaltou Edinho.
blog do Marrapá