Policia prende suspeitos de terem assassinado Rosivaldo dos Santos Sousa
A arma utilizada no crime é idêntica a da imagem ilustrativa |
A Policia agiu rápido e no início da noite desta quarta-feira (27), prendeu os dois suspeitos de terem assassinado o balconista de farmácia Rosivaldo dos Santos Sousa, 27 anos. Crime praticado na noite anterior, no bairro Eugênio Coutinho.
A vítima foi assassinada na porta de casa quando retornava do trabalho. Os criminosos efetuaram dois disparos, um atingiu a parede da residência e o outro alvejou Rosivaldo, sendo que o projétil transpassou a região do ombro atingindo o peito.
Os presos foram localizados com ajuda do Serviço de Inteligência do 2º BPM após ronda da guarnição militar pelos bairros Vila Arias, Seriema e Matadouro Novo. Um foi identificado pela alcunha de Bebê e o outro é menor de idade.
Ao serem abordados em uma residência no bairro Matadouro Novo, Bebê estava enrolado em uma rede e o menor escondido embaixo da cama.
Com os suspeito a polícia encontrou uma arma de fabricação caseira e uma porção de maconha pronta para o consumo.
Crack
Após a prisão dos dois suspeitos pelo assassinato do atendente de farmácia, a viatura que seguia para o 1º DP, flagrou Adaildo Carvalho da Silva, vulgo Ataliba em atitude suspeita.
Ao ser abordado, os policias encontraram com ele, 21 pedras de crack e R$ 22,60 em cédulas e moedas. Ele também foi conduzido à Delegacia.
com informações do NOCA