quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Equipe do CQC faz balburdia no plenário da Câmara Municipal 

Oscar Filho, repórter humorístico do CQC 
A presidente Ana Lucia Ximenes deve chamar ou já chamou, a essa altura, à atenção dos seguranças da Câmara Municipal que vacilaram deixando a porta lateral da galeria que dá acesso e permitiram a entrada no plenário da Casa, do humorista Oscar Filho e sua equipe de produtores do programa semanal da TV Band, o CQC. Quando assumiu a presidência do Legislativo no inicio de 2013, a Chefe proibiu a entrada de qualquer profissional da imprensa na área reservada onde são realizadas as sessões, o Plenário vereador Edson Vidigal. Nem uma filmagem ou até mesmo uma simples fotografia dos edis não pode ser registrada de dentro da área nobre da Casa do Povo. 

Mas, na noite desta quarta-feira, 29, ciceroneado pelos edis oposicionistas Catulé, Fábio Gentil, Taniery Cantalice, Benvinda e Luis Carlos Ximenes que estavam no plenário, os 14 governistas não compareceram, o repórter humorista Oscar Filho fez balburdia, tripudiou com as placas de identificação com os nomes dos vereadores ausentes, foi um show particular e uma total falta de respeito de quem trabalha em uma renomada emissora de TV com a Câmara Municipal de Caxias que amanhã, 31 de outubro, completa 203 anos que foi instalada.

A estratégia, de não comparecer nesta quarta-feira, 29, no prédio da Câmara, usada pelos parlamentares da base do governo municipal foi equivocada sobre todos os aspectos, resumimos apenas um deles: ontem era quarta-feira, portanto dia de realizar-se a sessão ordinária. O que resta agora é que todos [14 edis] vão ter que aturar as chacotas da mídia alinhada aos adversários políticos da família Coutinho. 

Mais 

2016 não está muito distante, então desde agora irão tentar armar para desmontar e defenestrar Humberto Coutinho e companhia do comando político administrativo do municipio de Caxias. Fato que não conseguiram nessas eleições 2014.

O maior programa e sério da TV brasileira, o Fantástico da Rede Globo não conseguiu desmontar, não são os humoristas do CQC que irão conseguir  derrotar o principal alvo de toda essa armação, que é o deputado estadual eleito e futuro presidente da Assembleia Legislativa do MA, Humberto Coutinho