Buiú é encontrado morto dentro de casa no Residencial Eugenio Coutinho
Buiu era uma pessoa sempre alegre |
Foi encontrado morto dentro de casa onde morava sozinho no Residencial Eugenio Coutinho, na manhã desta terça-feira, 25, o homem que se tornou conhecido em
Caxias como "Buiu". Ele ficou identificado até agora apenas com essa alcunha, ninguém sabe explicar como ele ganhou o apelido. Sempre extrovertido, cantarolando e demonstrando alegria pelas ruas da cidade que o acolheu.
Vizinhos que encontraram Buiu morto chamaram o Corpo de
Bombeiros e a pericia médica da Policia Civil. Pelo avançado estado de decomposição do corpo, acredita-se que ele já estava sem vida há uns dois dias. A
suspeita é de que ele tenha sido assassinado, pois havia sinais de violência no local, vísceras expostas e o piso do chão da sala estava manchado de sangue.
Agora resta saber quem foi o cruel ou cruéis que tiveram a coragem de ceifar a vida de um rapaz que nem falava, apenas emitia sinais e as pessoas mais próximas, através de gestos, entendiam o que ele queria dizer.
Descanse em paz Buiu, você foi mais uma vitima da violência urbana que assola, não somente Caxias, mas todo o estado e o pais.