sábado, 29 de agosto de 2015

Pai do marido da prefeita foragida constrói shopping em Sergipe   


Ao contrário da prefeita foragida de Bom Jardim (MA), Lidiane Leite, o empresário Beto Rocha, tido como mentor do esquema de desvio de recursos públicos em Bom Jardim, é um homem de origem rica.

Seu patrimônio pessoal é de R$ 14 milhões, segundo consta de declaração de bens à Justiça Eleitoral.

E ele é filho de um dos maiores empreendedores da região de Sergipe.

Franzino e na maior parte das vezes de óculos escuros, o empresário José Rodrigues dos Santos, o Zezé Rocha, é visto sempre assim pelas ruas de Lagarto, em Sergipe, cidade da qual foi prefeito  em dois períodos (1989/1992 e 2002/2008).

Considerado uma lenda viva da política de Lagarto, Zezé Rocha é empreendedor de sucesso, nos setores de pecuária, e construção.

Ele constrói, desde 2012, o primeiro shopping center do interior de Sergipe, empreendimento com 56,6 mil m2 (conheça aqui a história do empresário).

Além do shopping, ele tem um dos maiores parques de Vaquejada e várias fazendas na região Nordeste.


Blog do Gilberto Leda 
Eu Escolhi Acreditar... O Sentimento Não Pode Parar...

O time do Vasco da Gama encara o Figueirense (SC) logo mais às 18h30 no Maracanã. Mais uma vez a equipe cruz-maltina tentará da uma arrancada, iniciando a reação para se livrar da incomoda situação de lanterna do Campeonato Brasileiro. 

O time vem com a autoestima renovada, depois de alijar o maior rival da Copa do Brasil na quarta-feira (26) e, consequentemente ter avançado as quartas-de-final da competição que garante ao vencedor uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Na quinta-feira (27) pós jogo contra o Flamengo, muitos torcedores, a maioria dos vascainos, estampavam nos seus semblantes a enorme felicidade pelo fato do Vascão ter decretado antecipadamente o final de 2015 para a torcida rubro-negra, que pelo andar da carruagem não vai comemorar nenhum titulo neste ano e nem irá conseguir entre os quatro primeiros do Brasileirão.

Bem felizes, os vascainos admitem que é difícil reverter os 95% de chances de cair mais uma vez para a 2ª divisão, mas causar a tremenda dor de cotovelo nos flamenguistas, como aconteceu na quarta-feira, para a maioria, parece que compensou. "Pode cair, já ganhei o ano de 2015, sou campeão carioca e eliminamos o Urubu duas vezes, uma no Carioca e agora na Copa do Brasil. Tou muito satisfeito", disse o taxista Carlão da praça do Panteon. 

Vamos pensar positivo, pois a esperança é a ultima que morre. Os vascainos precisam acreditar, jogar como jogamos contra o Flamengo vai salvar o Vascão. Eu, como a maioria da imensa torcida bem feliz do Clube Regatas Vasco da Gama, "Escolhi Acreditar e o Sentimento não pode Parar".  

Avante Vascão!!!  
Prefeita foragida administrava o município de Bom Jardim via WhatsApp 


Ao que tudo indica, a vida de Lidiane Leite se não é, em breve será esmiuçada nos mínimos detalhes pela mídia. A nova revelação já foi confirmada por profissionais de confiança próximos a prefeita de Bom Jardim e ressalta: Prefeita Lidiane Leite governava a cidade de pouco mais de 40 mil habitantes via WhatsApp (aplicativo de mensagens). Como a prefeita mal tinha tempo de parar na cidade para analisar as demandas, e quase sempre era vista em São Luis, São Paulo e outras capitais, a equipe de articulação do governo encontrou uma forma bem elaborada de suprir esse problema fazendo uso da tecnologia. 

Foi-se criado o grupo no WhatsApp intitulado de "Força Tarefa", através desse grupo composto por grandes lideranças, secretários e aliados próximos da gestão, a prefeita Lidiane se sentia a vontade pois era sempre informada de tudo o que acontecia de bom e de ruim no município de Bom Jardim, e era através deste grupo que as ordenanças eram repassadas ao secretariado.

O grupo era tido como vital para toda a demanda de ações a serem executadas no município, e considerado estratégico já que qualquer pessoa que ousasse falar mal da administração tinha seu nome citado negativamente no mesmo. Era através das redes sociais que Lidiane Leite esbanjava dinheiro e também se mantinha informada através do olhar de seus aliados. No que depender dos esforços da Polícia Federal, a mesma nos próximos dias provavelmente terá que tirar umas longas férias de smartphones, WiFi e redes sociais.

fonte Cidade Verde