Adeptos do Cooper reclamam de mau cheiro causado por carcaça de cachorro na Avenida da Rodoviária
Uma cachorro morto exalava um forte mau cheiro que pode ser sentido a até 20 metros de distância da carcaça, e até por quem passa de moto na Avenida da Rodoviária na lateral da BR-316. Pessoas que usam a pista diariamente para praticar o Cooper (caminhada) tiveram um mal estar, na tarde desta terça-feira (09), causado pelo forte odor.
“Estou me sentindo mal” disse o estudante Igor Alexandre, 22 anos. Ele faz caminhada todos os dias na avenida. “Desde o final de semana está desse jeito, pensei que já tinham tirado”.
O cheiro é tão forte que dá para ser sentido por quem passa de moto. “Passando de moto dá para sentir, imagina pra quem está fazendo caminhada”, comentou a auxiliar de enfermagem, Vaniza Maria.
“Esse cheiro faz mal”, disse Socorro Silva, caminhando com a mão tapando o nariz por causa do odor.
Infelizmente o cachorro foi atropelado e morto por um veiculo que trafegava pela BR-316 e lá mesmo na via o animal ficou, apodrecendo para incomodar as pessoas que fazem caminhada no local e também as que diariamente, principalmente os pedestres, utilizam a avenida para irem pra escola ou trabalhar.
A Secretaria de Limpeza Publica deverá tomar as providencias e retirar a carcaça do animal da via publica.