Caxiense que morreu em São Paulo será sepultada hoje no povoado Rodagem
Cleudia Kaillany (foto), de 29 anos, que faleceu na madrugada de sábado (29), após o capotamento de um carro em que ela estava juntamente com outras pessoas em São Paulo, será sepultada hoje no no cemitério do povoado Rodagem, zona rural de Caxias. Cleudia quebrou o pescoço durante o acidente.
(foto Facebook) |
Cleudia era solteira, tinha dois filhos, deixa os pais e irmãs. Seu velório está acontecendo desde ontem a noite na residencia dos pais no povoado Rodagem (2º Distrito). O corpo foi trasladado de São Paulo e chegou na noite deste domingo (30) em Teresina.
O acidente que vitimou Cleudia ocorreu na madrugada de sábado (29). A suspeita é de que ela não usava o cinto de segurança.
Cleudia Kaillany retornaria pra Caxias nesta terça-feira (01).
Por meio do Facebook, amigos de Cleudia lamentaram a morte e prestaram homenagens a jovem. "A vida é frágil e viver é um lindo momento quando se sabe amar. Notar a poesia perdida no tempo rebuscar num eterno acreditar. Será que o sonho acabou? Sei que a tempestade dará seu lugar a um dia de sol. Saudade eterna", postou um amigo.