Servidores de Coelho Neto fazem manifestação em protesto contra calote do prefeito Soliney Silva
do blog do Samuel Bastos
Dezenas de manifestantes decidiram simplesmente fechar a entrada da cidade em protesto contra o calote do Prefeito Soliney Silva (PMDB), contra os servidores municipais.
A ação iniciada por Agentes Comunitários de Saúde é uma retaliação ao governo do peemedebista, que mesmo com recursos nas contas ainda não efetuou o pagamento do mês de novembro.
Por outro lado servidores de outras secretarias com salários atrasados, sem 13º e sem perspectiva de receber o mês de dezembro, já que há um grande temor que esses repasses não sejam feitos.
Apesar do ainda prefeito admitir equilíbrio nas contas públicas e ir para a rede de TV de sua propriedade tentar transparecer que seu final de governo age na tranquilidade, os manifestantes decidiram reagir contra o discurso do prefeito que diz uma coisa, mas na prática faz outra.
A ação acontece justamente em frente ao Fórum, como forma de sensibilizar a juíza para que faça o bloqueio das contas e o prefeito não tenha acesso nem ao repasse do dia 30 e nem ao dinheiro extra de repatriação que soma mais de hum milhão de reais.
A cidade está simplesmente jogada as traças.