segunda-feira, 20 de março de 2017

CEMAR diz que realiza 60 milhões de serviços operacionais 

Em nota encaminhada a imprensa, a Companhia Energética do Maranhão – CEMAR, se posiciona acerca da divulgação do ranking produzido pelo PROCON/MA, como uma das empresas mais reclamadas no ano de 2016.
3ª colocada mais reclamada, atrás da SKY e da OI, a Cemar acumulou 158 número de reclamantes na lista baseado somente nas reclamações fundamentadas não atendidas, isto é, aquelas em que a análise das provas constatou as infrações, segundo o Procon.
Sobre a situação, a empresa diz:
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NOTA DE ESCLARECIMENTO 
A Cemar possui mais de 2,2 milhões de clientes e trabalha fortemente para melhorar cada vez mais os serviços prestados à população maranhense.
Mensalmente a Companhia realiza cerca de 60 milhões de serviços operacionais em todo o Maranhão e está empenhada em tratar todas as reclamações recebidas por seus clientes em busca de sua satisfação.
Cabe informar, que a Cemar investe constantemente na ampliação dos seus serviços, além de oferecer canais de atendimento gratuitos: Central de Atendimento ao Cliente 116, Agências de atendimento presencial, site (www.cemar116.com.br) e aplicativo de atendimento para smartphones, disponível nas lojas Google Play e Apple Store.