Genival Motopeças diz que continua acreditando na Justiça
Apesar da liminar concedida para a vereadora Aureamélia Soares, que teve o mandato cassado por compra de votos e abuso do poder econômico pelo juiz Paulo Afonso da 4ª zona eleitoral, para permanecer no cargo, o 1° suplente Genival Motopeças disse que continuará acreditando na Justiça.
Genival julgou improcedente as acusações do secretário Adelmo Soares, de que teria comemorado a cassação da vereadora Aureamélia soltando fogos.
"Soltar foguetes comemorando a queda da vereadora? isso nunca aconteceu. O Adelmo está enganado. Apesar dele não ter citado meu nome durante entrevista no programa do Cesar Sabá, senti que o que ele falou na rádio foi jogando indiretas pra cima de mim, pois sou o 1º suplente da coligação, moro na Cohab e serei beneficiado com a cassação da esposa dele. O que eu tenho pra dizer é que vou continuar acreditando na Justiça e ela será feita, pois fui prejudicado, digo novamente aqui neste espaço, pela selvageria da compra de votos que dominou a eleição passada", disse o ex-parlamentar.
Um advogado consultado pelo Blog opinou sobre o caso da vereadora Aureamélia Soares, disse que houve prova cabais de abuso de poder econômico, dificilmente a edil escapará da cassação e consequentemente a perda do mandato.
Com a liminar concedida na sexta-feira santa pelo juiz plantonista do TRE-MA, Aureamélia Soares permanece no cargo até o julgamento final do mérito.
Com a liminar concedida na sexta-feira santa pelo juiz plantonista do TRE-MA, Aureamélia Soares permanece no cargo até o julgamento final do mérito.