Quem está falando a verdade dos dois???
Durante a realização dos trabalhos legislativos na Casa do Povo desta quarta-feira (10), o vereador Jerônimo levou cerca de 100 pessoas pra assistirem e também para pressionar na Câmara, a secretaria de Saúde a fazer o repasse dos recursos, cujos valores não estão sendo repassados para a APAE.
O vereador Jeronimo relatou que está passando por grande dificuldade para manter a instituição e não tem mais condições. Na tribuna o parlamentar alegou que a secretaria Socorro Coutinho não quer repassar o dinheiro para a APAE, que é de direito das pessoas com deficiência.
O vereador Durval Junior usou também a tribuna e falou perante os amigos de Jerônimo que a verdadeira historia é outra muito diferente. O edil governista disse: "o que está acontecendo e que o vereador Jerônimo não quer prestar conta do dinheiro de vocês. A secretaria de Saúde não pode e nem deve repassar um dinheiro sem nota. Isto é roubo" explicou o vereador Durval.
De acordo com informações de bastidores da sessão, alguns amigos do vereador Jerônimo que estavam na galeria da Casa, deixaram o prédio decepcionados com o vereador Jeronimo. Eles diziam que foram usados pelo parlamentar. "Estou fora Jerônimo dessa historia por isso não venho mais", disse um deles.
Durval não mediu palavras e pegou pesado para cima do vereador Jeronimo. O edil foi contundente em suas palavras, acrescentou ainda que iria solicitar um CPI para investigar o repasse feito durante os dois anos do governo passado.
No seu pronunciamento o vereador Durval parabenizou o prefeito Fábio Gentil, disse ainda que não aceita ninguém falar do gestor. "Porquê nem um dos que falam tem moral e ética pra falar do prefeito que só tem 5 meses de governo", ponderou. A briga foi feia. Durval disse mais: "temos que abri uma comissão pra investiga a APAE". finalizou.