sexta-feira, 2 de junho de 2017

Tentativa de assalto: empresário é perseguido por bandidos e baleado na cabeça 


O empresário Venivaldo Nunes, de 50 anos, proprietário de um correspondente bancário da Caixa Econômica Federal, localizado na Cohab, foi perseguido por bandidos que o perseguiam com intuito de assalta-lo. Na tentativa de empreender fuga dos meliantes, o empresário, que conduzia um veiculo, modelo Fiat Strada (foto), foi baleado na cabeça e mesmo ferido buscou e encontrou abrigo no SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), localizado por trás da Igreja da Catedral. 

Na sede do SAAE, o empresário foi socorrido por uma equipe do SAMU e de lá foi levado para o Hospital Macroregional, onde está entubado e de acordo com informações de terceiros seu estado de saúde inspira cuidados.

O empresário deverá nas próximas horas ser transferido para o Hospital Regional de Coroatá, onde será submetido a uma avaliação médica feita por um neurocirurgião e caso seja necessário o mesmo passará por um procedimento cirúrgico.

Após balear o empresário, os bandidos empreenderam fuga, tomando rumo ignorado, mas a Policia, acredita que logo, logo, com ajuda do sistema de videomonitoramento, conseguirá prender-los.




fotos. WhatsApp