terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Podemos estar vivendo os últimos dias, diz Billy Graham

O pastor afirmou que a volta de Jesus Cristo está próxima e orientou que todos devem estar preparados, pois é impossível prever o dia  


Em resposta a um internauta, o pastor Billy Graham afirmou que podemos estar vivendo os últimos dias, mas que é impossível prever quando isso irá acontecer porque apenas Deus sabe o tempo.
Mesmo longe dos púlpitos por conta da idade avançada e das limitações físicas, Billy Graham mantém contato com cristãos de todo o mundo respondendo questões em seu site oficial.
Uma delas questionou se estamos mesmo vivendo os últimos dias antes da volta de Jesus. “Tenho mais de 70 anos e acho que nunca vi o mundo tão confuso como o que vivemos ao longo deste ano. Será que estamos vivendo nos últimos dias antes da volta de Jesus?”, questionou um leitor.
A resposta do líder religioso de 98 anos pede para evitarmos de fazer previsões sobre o fim do mundo. “Jesus nos advertiu sobre não fazer previsões precisas sobre o Seu retorno, só Deus sabe exatamente quando Cristo voltará para dar fim ao sistema mundial atual”, falou.
Mas Graham entende que de fato o mundo está cada vez mais confuso e complicado, assim como Jesus Cristo afirmou que seria antes de seu retorno em Mateus 24: 6 e 7. “Jesus, contudo, disse que o mundo cresceria cada vez mais confuso e perigoso antes que Ele voltasse. Ele declarou: “Você vai ouvir de guerras e rumores de guerras. … Nação se levantará contra a nação”, escreveu.
Acalentando o leitor preocupado, o pastor lembrou que com a volta de Cristo, o mundo não será mais atormentado pela confusão e pelos conflitos, pois Ele governará com perfeita justiça e paz. “Isso pode ser difícil de imaginar, mas nunca se esqueça de quem é Jesus: o Filho eterno de Deus, que até agora governa no Céu com poder e autoridade. A Bíblia diz: “Ele é antes de todas as coisas, e nele todas as coisas subsistem” (Colossenses 1:17)”.
O pastor americano deu uma grande lição para o leitor e também para todos que estão preocupados se estamos ou não no fim dos tempos: estejam preparados! “Vocês estão preparados para Sua vinda?”, questionou Billy Graham.
“Tragicamente, milhões nunca enfrentam honestamente a urgência da hora ou sua necessidade de perdão de Deus. Não seja assim, mas pela fé volte para Cristo e abra o seu coração e vida à Ele. A Bíblia diz: ‘Agora é o tempo do favor de Deus, agora é o dia da salvação’ (2 Coríntios 6: 2)”, enfatizou.
Para encerrar o texto, Graham fez um apelo para todos: “Coloque sua vida em Suas mãos e faça dele o seu objetivo de viver para Ele todos os dias”.
Fim dos Tempos
Pesquisa realizada pelo The Washington Post com os termos mais procurados em sites de busca da internet identificou o aumento da procurar por palavras relacionadas ao fim dos tempos.
O aumento da busca por trechos bíblicos sobre o Apocalipse começou quando a Suprema Corte dos Estados Unidos aprovou o casamento entre pessoas do mesmo sexo em todo o país.
Tremor de terra é registrado em Coelho Neto e Duque Bacelar 

                                                                                     (imagem ilustrativa)
Um abalo sísmico com fração de segundos foi sentido agora pouco em Coelho Neto. Leitores do blog na cidade de Duque Bacelar também registraram o ocorrido e que o fato lá foi sentido de forma mais direta.
Alguns registram que sentiram o fenômeno com maior intensidade, outros com menor proporção.
O assunto é o mais comentado nas redes sociais e viralizou em questão de minutos. Já há depoimentos que o fato foi regitrado em diversas cidades.
Era só que tava faltando…
Que Deus nos proteja!
do Blog do Samuel Bastos 
Prefeitos ausentes 


Fábio José Gentil Pereira Rosa foi empossado sem a presença do agora ex-pre
feito Léo Coutinho
Uma das marcas mais fortes do desajuste exposto na troca de comando nas Prefeituras é a ausência do prefeito que sai. Em primeiro lugar, o não comparecimento revela que se o eleito não for aliado, o prefeito não se sente na obrigação de transmitir o cargo. Ao mesmo tempo, gera a suspeita: os dois são inimigos figadais, ou o que sai teme ser hostilizado.

O fato é que, com exceção de São Luís, Timon e Codó, onde os prefeitos foram reeleitos, e em Imperatriz, onde a normalidade prevaleceu, em, outros grandes municípios o ranço político afastou do ato de posse os prefeitos que saíram.

Ainda abatido pela derrota, por denúncias e suspeitas que o atingiram, o prefeito Léo Coutinho (PSB) não compareceu ao ato de posse do sucessor Fábio Gentil (PRB). Em Aldeias Altas, o prefeito Tinoco (PMDB) ignorou o ato de posse de Zé Reis (PP), o mesmo acontecendo em Coelho Neto, onde o prefeito Soliney Silva (PMDB) foi considerado persona non grata e por isso não compareceu à posse do prefeito Américo de Souza (PT). Situações como essas se repetiram em muitos municípios, mostrando que há muito a aprender em matéria de civilidade política.
Vice-governador Carlos Brandão assume o governo do MA nesta terça-feira e ficará no comando por 8 dias 


Em decorrência de uma viagem do governador Flávio Dino ao exterior, o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) assumirá o comando do governo nesta terça-feira (3) até o próximo dia 11.
A ausência do governador foi anunciada a Assembléia Legislativa ainda em dezembro. Só há necessidade do chefe do executivo informar sua ausência aos deputados estaduais, exatamente nesse caso, de viagem para fora do País.
Com destino ainda não revelado, as merecidas férias do governador será, obviamente, ao lado da família e, portanto, para interesses de ordem pessoal.
Enquanto isso, o tucano Brandão comanda os Leões por 8 dias…