sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Policia Civil cumpre mandato de prisão contra homem conhecido por "Arrupiado"


A Polícia Civil, através da 17ª Delegacia Regional de Caxias, efetuou a prisão de Antônio Belchior de Sousa Filho (foto), vulgo “Arrupiado”, de 36 anos. Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da 3ª Vara da Comarca de Caxias.

Antônio Belchior possui extenso cadastro criminal, sendo suspeito de ter disparado contra uma vítima de roubo, atingindo a mesma no rosto. Tal fato ocorreu no mês de outubro de 2016, no bairro Volta Redonda. Após investigações o delegado regional, Jair Paiva, representou pela prisão preventiva, sendo cumprida no dia de ontem (12 de janeiro).

Diário de Caxias
Democratas ainda não definiu destino na Assembleia Legislativa para 2017

do Blog do Jorge Aragão

O partido Democratas não decidiu seu posicionamento na Assembleia Legislativa para o ano de 2017. O DEM deve reunir na próxima semana para definir que bloco estará inserido o partido na próxima legislatura no parlamento estadual do Maranhão.
O presidente do DEM, deputado federal Juscelino Filho, e o presidente do DEM em São Luís, deputado estadual Stênio Rezende, já estão convidando os demais membros da legenda para a reunião que debaterá os caminhos do partido em 2017.
“Estamos recebendo alguns convites para a composição de blocos, mas a decisão será tomada em conjunto. Queremos nos reunir já na próxima semana”, afirmou ao blog o deputado Stênio Rezende.
No ano passado, os três deputados do DEM na Assembleia – Stênio Rezende, Antônio Pereira e Cabo Campos – ficaram independentes, sem estarem inseridos em nenhum bloco parlamentar, o que não deve se repetir este ano.
A tendência é que os deputados governistas se dividam em dois blocos, ficando os deputados oposicionistas unidos num único bloco e existindo a possibilidade de um bloco independente.
É aguardar e conferir.
Homem é preso suspeito de furtar energia elétrica 

                                                                                                     (foto Portal Noca)
Na tarde de quinta-feira (12), um homem de identidade não revelada, foi preso em flagrante por furto qualificado de energia elétrica
A prisão ocorreu no povoado Nazaré do Bruno. De acordo com o delegado Jair Paiva, "Além de conduta criminosa, ligação clandestina configura extremo perigo para os moradores da casa e das proximidades", disse.
A fraude conhecida popularmente como ” gato”, é crime de furto qualificado de energia elétrica. O acusado pagou fiança e foi liberado
fonte: Portal Noca/João Lopes