quarta-feira, 31 de maio de 2017

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto na ponte férrea 


Um jovem, identificado como Claudio Hélio Junior (foto abaixo), de 18 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (29), foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (31) na ponte metálica. O corpo da vítima foi localizado por populares que transitavam pela linha férrea. 

O pai da vítima, havia registrado um B.O na manhã de segunda-feira (29), informando que Cláudio Júnior teria saído de sua residência e foi até a faculdade, depois seguiu para a casa de um colega deixar um documento e por fim desapareceu.

Segundo informações da Polícia Civil, na terça-feira (30) o pai teria encontrado o filho na casa de um amigo e o mesmo estava visivelmente embriagado. Diante da situação de embriaguez  do filho, o pai saiu para pegar um carro e levar filho até a UPA, mas ao retornar não o encontrou.

Ainda segundo a polícia, a vítima era estudante do curso de História, residia na Refinaria, tinha histórico de depressão e havia perdido a mãe há pouco tempo.

O corpo foi encaminhado para o IML de Timon.



Prefeita Josa decide apoiar pré-candidatura de Adelmo Soares para deputado estadual 


Uma fonte do Blog em São João do Sóter repassou a informação que a prefeita Josa, juntamente com o seu grupo politico comandado pelo esposo Naêmio, está mesmo decidida a apoiar em 2018 a pré-candidatura, para deputado estadual do secretario da Agricultura Familiar, Adelmo Soares (PCdoB) e Cléber Verde para deputado federal. A gestora sotense também já decidiu que no próximo ano vai marchar com o governador Flávio Dino rumo a reeleição.

O apoio da prefeita Josa as três candidaturas será praticamente oficializado no próximo dia 24 de junho, data do aniversário da emancipação politica de São João do Sóter, quando estarão presentes na cidade o governador Flávio Dino, deputado federal Cléber Verde e o secretario Adelmo Soares. Na oportunidade duas escolas serão inauguradas e haverá ainda a entrega de uma patrulha mecanizada. Na semana passada uma comitiva de São João do Sóter (foto), formada pela prefeita Josa, vice-prefeita Lacerda, secretário Naêmio e o vereador Carlão Soares, foram recebidos em audiência no Palácio dos Leões pelo governador Flávio Dino e pelos secretários Adelmo Soares, Marcio Jerry e Marcelo Tavares. 


Mais 

A fonte do Blog informou também que a ex-prefeita Luíza Rocha, pensando somente em si e tentando a todo custo inviabilizar a atual administração, vem pregando nos 4 cantos do município que irá disputar uma  vaga na Assembleia Legislativa, fazendo dobradinha com o vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Junior para deputado federal. Para governador, a ex-gestora apoiará a candidatura da ex-governadora Roseana Sarney (como mostra a foto). No atual governo Josa, a ex-prefeita Luiza Rocha, além da vice-prefeita Lacerda,  tem 4 aliados, ocupando cargos de secretários municipais que embarcam no seu barco e vão pra onde ela for. 

Seria bom o secretario de Infraestrutura, Naêmio, começar a definir e decidir quem é quem no governo da prefeita e sua esposa Josa. 








O desabafo da filha do militar assassinado 


A jovem Emilly Linhares, filha do cabo da Polícia Militar Júlio César da Luz Pereira, logo após a prisão de três militares acusados de matarem seu pai e o soldado da PM Carlos Alberto Constantino (reveja), utilizou as redes sociais para desabafar.

Emilly foi uma incansável e sempre lutou pela solução do caso, afinal já passavam sete meses do desaparecimento de seu pai e o outro militar na cidade de Buriticupu. Veja abaixo o desabafo.

“Depois de quase 7 meses é o mínimo! Tempo suficiente para que pudessem desaparecer corpo, o carro que eles estavam, apagar provas, os rastros, e tornar difícil a reconstituição do caso, eu vou ter o prazer de olhar na sua cara bandido, que me jurou o tempo todo que iria encontrar meu pai, que abraçou minha família e disse que só descansaria quando trouxesse meu pai! Grande amigo!

Eu quero te ver mofando na cadeia, só vou descansar quando te ver perder essa farda que tu veste e não honra, BANDIDO FARDADO !! Pai, é só o começo, tu vai descansar em paz, por que eu vou correr atrás da justiça, custe o que custar.”


Foi o desabafo de uma filha que perdeu o pai e segue lutando por Justiça.
Professora Jordânia e o ex-vereador Léo Barata serão entrevistados no programa "A Hora da Verdade" 


O programa A Hora da Verdade, apresentado pelo radialista Cesar Sabá, vai entrevistar ao meio-dia deste sábado (03), a professora Jordânia Maria e o ex-vereador Léo Barata. A docente teve o seu titulo de Cidadania Caxiense cassado pela Câmara Municipal e o ex-parlamentar foi o autor do projeto de lei que concedeu a honraria à educadora no ano de 2011.

De acordo com o ancora do programa A Hora da Verdade, radialista Cesar Sabá, o ex-vereador Léo Barata ficou muito indignado com a atitude tomada pela maioria dos seus exs-colegas de parlamento. O radialista adiantou que na entrevista o ex-edil vai expor toda sua indignação causada pela cassação do titulo de Cidadania Caxiense da professora Jordânia Maria. 

Por outro lado a professora Jordânia vai agradecer o apoio e o carinho que vem recebendo da sociedade caxiense, principalmente através das redes sociais, por conta da forma truculenta como foi tratada na sessão de segunda-feira (29) na Câmara Municipal de Caxias. 

É aguardar e conferir. A entrevista será sábado, dia 3 de junho, no programa A Hora da Verdade na rádio Sinal Verde FM. .