sábado, 21 de outubro de 2017

"Já avisei ao Flávio Dino que ele não vai enfrentar nem Roseana e Edinho, mas sim, o Sarney", revela Zé Reinaldo 


O deputado federal Zé Reinaldo Tavares (PSB), revelou na noite desta sexta-feira (20), que já aconselhou o governador do Maranhão sobre os perigos da eleição de 2018. “Já avisei ao Flávio Dino que ele não vai enfrentar nem Roseana e Edinho, mas sim, o Sarney”, informou.
Na opinião de Zé Reinaldo Tavares, o governador do Maranhão vai enfrentar uma das eleições mais difíceis da história do estado e é preciso ter muito cuidado com as artimanhas de José Sarney, que tem o objetivo de retomar o poder.
Zé Reinaldo acredita José Sarney entrará com força total na disputa eleitoral com sua atenção toda voltada ao Maranhão, diferente da última eleição que Lobão Filho (PMDB), concorreu praticamente sozinho.
Aureamélia Soares marca presença na Conferencia Estadual do PCdoB 

Aureamélia Soares, na foto emoldurada pelo assessor Fernando Mendes, pelo
esposo Adelmo Soares e pelo governador Flávio Dino 
A vereadora Aureamélia Soares (PCdoB) marcou presença na Conferencia Estadual do PCdoB, realizada na noite desta sexta-feira (20) em São Luis. O evento aconteceu no Espaço Renascença e contou com a presença de lideranças de diversos partidos, deputados estaduais e federais, prefeitos e vereadores de inúmeros municípios maranhenses, que estiveram ao lado do governador Flávio Dino. engrandecendo a conferencia estadual da sigla. A parlamentar caxiense, pelo que ela pôde observar na abertura do evento comunista, comentou que a reeleição do governador Flávio Dino não será problema em 2018. Na Conferencia do PCdoB, Aureamélia estava acompanhada do esposo Adelmo Soares (secretario Estadual da Agricultura Familiar), do vereador Carlão Soares (São João do Sóter) e do assessor politico Fernando Mendes. 
"Gaiolão" deixado por Roseana e Aluísio Mendes é demolido em Barra do Corda 


Herança dos governos de Roseana Sarney e da gestão de Aluísio Mendes à frente da Segurança Pública, o “Gaiolão” (foto) da Delegacia de Barra do Corda foi demolido na tarde desta sexta-feira (20) por determinação do governador Flávio Dino depois da fatalidade com repercussão nacional ocorrida há duas semanas.
No último dia 08, detido pela PM por dirigir alcoolizado, o comerciante Francisco Edinei Lima Silva faleceu no referido “Gaiolão – uma espécie de cela usada para o banho de sol dos detentos, após um pico de pressão alta. O episódio foi explorado à exaustão pelo Sistema Mirante de Comunicação e por deputados serviçais do clã Sarney por mero interesse político.
Em nota à imprensa, o governo informa que desde janeiro de 2015, vem trabalhando para reduzir o número de presos nas delegacias e no caso especifico de Barra do Corda, as três delegacias da cidade serão assumidas pela Secretaria de Administração Penitenciária para construção de novos prédios com os padrões de modernização.