Prefeito Fabio Gentil "intima" servidores para comparecerem em evento politico de filiação partidária de seus pré-candidatos a deputado estadual e federal
Espaço Marília Eventos logo mais estará lotado de servidores públicos municipais (foto arquivo) |
Servidores contratados de todos os setores administrativos da Prefeitura de Caxias, através de uma intimação verbal do chefe de cada setor, estão sendo praticamente forçados pelo prefeito Fábio Gentil a comparecerem ao evento politico que será realizado logo mais, às 16 horas, no Espaço Marília Eventos.
Cada chefe de setor disse, e ai daquele que não comparecer, que o prefeito quer a presença dos servidores no evento, e solicitou também que convidem parentes e vizinhos para marcarem presença no horário e local comunicado.
O evento para o qual os servidores foram intimados pelo prefeito a comparecerem, para bater palmas, é referente as filiações partidárias do seu pai, ex-deputado Zé Gentil, que estará se filiando ao PRB, e do vice-prefeito Paulo Marinho Junior, que assinará a ficha de filiação do PP.
Vale ressaltar que a ultima disputa eleitoral que o ex-deputado Zé Gentil participou foi há longínquos 20 anos atrás, em 1998, com reprovação total nas urnas por parte dos eleitores, não alcançando nem mesmo uma suplência.
É mais uma contradição do discurso demagogo do prefeito Fábio Gentil, que quando era vereador condenava em discursos proferidos na Câmara Municipal condenava a participação de servidores municipais em eventos do ex-prefeito Léo Coutinho.
O atual prefeito falava do ex-prefeito, mas faz hoje a mesma coisa ou até pior do que o antecessor fazia. O discurso do ex-vereador Fábio Gentil, como diz a expressão usada pra quando uma pessoa que fala mal da outra, era o sujo falando do mal lavado.