Retrocesso: caçambeiros que trabalham na coleta de lixo estão com 4 meses sem receber pagamento da Prefeitura de Caxias
Na sessão desta segunda-feira (21) na Câmara Municipal, o vereador Edílson Martins, usou a palavra no pequeno expediente para denunciar o atraso do pagamento e o descalabro do governo municipal com a classe dos caçambeiros e com os donos de caminhões compactadores que trabalham fazendo a coleta do lixo produzido diariamente em Caxias. A categoria está entrando no 4º mês que não ver um centavo do governo cabeludo.
O parlamentar revelou que os caçambeiros já falam em paralisar o serviço de coleta de lixo, talvez por conta disso não teve coleta de lixo ontem na Cohab. "O lixo tá tomando de conta da Cidade, e vai agravar se os caçambeiros paralisarem o serviço, prefeito pague os caçambeiros, eles são humildes"; disse Edilson Martins, que teceu também comentários críticos sobre as péssimas condições da sede da Guarda Municipal.
Edilson Martins ainda aparteou a vereadora Thaís, quando a mesma fez denúncias sobre o concurso publico mais enrolado do Brasil e o descaso do atual gestor com os hospitais municipais.