Bolsonaro deverá livrar Michel Temer da cadeia nomeando-o embaixador do Brasil na Itália
Michel Temer, o presidente mais rejeitado da história do Brasil, deveria sair algemado do Palácio do Planalto em primeiro de janeiro do ano que vem direto para a presídio da Papuda em Brasília; deveria, se não tivesse como amigão e parceiro o presidente eleito Jair Bolsonaro que assume a presidência da República no mesmo dia que o vampirão deixa o governo.
Jair Bolsonaro deverá cumprir acordo fechado ainda durante a campanha eleitoral de nomear Michel Temer Embaixador da Itália; com isso Temer teria foro privilegiado e se livraria da cadeia. Segundo o Jornal Correio Brasiliense, já estaria tudo acertado entre os dois.
Michel Temer é denunciado por corrupção, desvio de dinheiro e formação de quadrilha no inquérito dos portos, esquema de corrupção comandado por Temer há mais de 30 anos.
Bolsonaristas de todas as estampas e cores estão de cabelo em pé com a possibilidade de ver o Bozzo, que tanto pregou o combate à corrupção, dando guarida a um corrupto. É aguardar pra conferir depois.
Qualquer coisa, é só convocar o ex-juiz parcial Sérgio Moro que ele perdoa todas as “trambicagens”de Michel Temer. Mas só tem um detalhe: o presidente corrupto precisa confessar todos os crimes praticados por ele e sua quadrilha para ter o perdão de Moro.