Aldeias Altas: vereadoras do G4 rebatem Fake News e afirmam que permanecem na oposição
As vereadoras Socorro do Padeiro, Alice do Sindicato e Juliana do Valdecir. Na foto também o líder politico Kedson Lima |
As vereadoras Alice do Sindicato, Socorro do Padeiro e Juliana do Valdecir reagiram indignadas a uma Fake News postada em um blog dando conta de quê duas parlamentares, das três que integram o G4, estariam voltando a base de apoio do prefeito Zé Reis na Câmara Municipal. Não foi revelado na Fake News os nomes das duas supostas edis que iriam abandonar o G4 ou "fogo de munturo", como o grupo foi batizado pelo gestor aldeiense.
Com veemência, em áudios enviados a grupos de WhatsApp, as três vereadoras desmentiram a falsa noticia. As parlamentares não imaginam quem teve a ideia de mandar veicular a Fake News e afirmaram ainda nos áudios que vão recorrer a Justiça.
No grupo de WhatsApp "Politica 24hrs" a vereadora Socorro do Padeiro postou (ver print abaixo) uma mensagem afirmando que os integrantes do G4 jamais vão retornar a base de apoio do governo Reis no parlamento municipal.