Nota de Falecimento - Cicero Simeão da Silva (Piqui)
Morreu aos 77 anos na tarde desta quarta-feira (27), o servidor estadual aposentado Cicero Simeão da Silva (foto), mais conhecido como Piqui. Ele foi cabo da Policia Militar (2º BPM). Natural de São Luis, Piqui veio morar em Caxias como jogador de futebol na década de 70 para integrar o elenco do time do Tiradentes que brilhava nas competições disputadas na época. O ex-cabo da PM se destacou como um excelente meio-campista e brilhou nos gramados maranhenses defendendo as cores da Seleção Caxiense de Futebol (foto abaixo) que conquistou o tetracampeonato 1972/73/74/75.
Piqui vinha enfrentando problemas de saúde e faleceu em decorrência dos mesmos. De acordo com um áudio de um amigo divulgado em um grupo de WhatsApp, ele foi encontrado morto por um neto dentro de sua residencia localizada na rua Santa Luzia, bairro Castelo Branco, próximo ao Cemitério Nossa Senhora dos Remédios, onde seu corpo está sendo velado.
Seleção Caxiense de Futebol em pé da esquerda p/direita; Getúlio; João Paulo; Quiriquiri; Pedro Fernando; Policia e Miltão; agachados: Zé Almir, Piqui; Bibiu; Xavier e Izabel |