Acusado de matar Gabriel Brenno é preso em Teresina
A Secretária de Estado da Segurança Pública, através do 1º Distrito Policial, Divisão de Capturas e da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança, prendeu Deivid Ferreira da Silva (foto), na manhã desta quarta-feira (07), no bairro Verde Lar, na zona Leste de Teresina. O preso é acusado do crime de homicídio qualificado contra o estudante Gabriel Breno, de 21 anos, no último dia 17 de julho na capital.
O suspeito estava foragido há 16 dias, desde que foi expedido seu mandado de prisão. De acordo com a investigação da polícia, a principal linha do inquérito aponta que o crime teve motivação passional, já que Deivid descobriu que sua esposa manteve um relacionamento extraconjugal com Gabriel.
Gabriel Nogueira foi foi alvejado com um tiro na cabeça no momento que caminhava em direção a um cursinho preparatórios no Centro de Teresina. O estudante morreu após ficar seis dias internado em estado gravíssimo no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O corpo do estudante foi encaminhado para sua cidade natal, em Caxias, no Maranhão, onde foi velado e sepultado.