sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Clima tenso entre Fábio Gentil e Cleide Coutinho 

O prefeito Fábio Gentil deu sua versão sobre a tentativa fracassada de se unir com os Coutinho, a deputada Cleide Coutinho reagiu de imediato 


Do blog do Ludwig 

Ainda rende as repercussões da tentativa fracassada de um acordo político entre o prefeito de Caxias, Fábio Gentil e a deputada estadual Cleide Coutinho. Em entrevista ao blogueiro John Cutrim (reveja) o prefeito Fábio Gentil deu sua versão sobre esse fato.

"...Fábio Gentil confirmou que o acordo com o grupo Coutinho não foi fechado porque ele não abriu mão de manter Paulo Marinho Jr. como vice na sua chapa.

De acordo com Fábio Gentil, o nome que propuseram indicar para a vice seria a ex-vereadora Cláudia Coutinho, esposa do prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho (irmão do saudoso Humberto Coutinho), informou o blogueiro John Cutrim.

Sobre quem será escolhido como candidato a prefeito dos Coutinho, Fábio Gentil disse que o nome será da vereadora Thais Coutinho e que não existe esse critério de escolha por pesquisa.

Cleide Coutinho reagiu

De imediato a deputada estadual Cleide Coutinho reagiu por meio de sua assessoria enviando uma nota de esclarecimento para o blogueiro John Cutrim (reveja). “O prefeito, fez proposta a interlocutores, ofereceu o cargo de vice-prefeito em sua chapa, pois se dizia cansado das “chantagens feitas pelo Sr. Paulo Marinho em dividir os recursos municipais com ele”, disse Cleide Coutinho.

“A aliança eleitoral com o Sr Fábio Gentil não foi possível, porquê a credibilidade do prefeito em cumprir acordos políticos é zero. Nunca houve negociações em torno de nomes para ocupar qualquer cargo na chapa majoritária do prefeito“, rebateu Cleide Coutinho.

O cenário político de Caxias que antes estava muito calmo a partir de agora começa a movimentar com maior intensidade. Aguardem cenas dos próximos capítulos...