Vídeo de esclarecimento
"O que aconteceu comigo serve de exemplo para aqueles que compartilham tudo em redes sociais. Muitas das vezes, videos são falsos e com noticias inverídicas", disse o internauta Roberto Rocha.
Em um vídeo de esclarecimento enviado ao blog nesta quinta-feira (7), Roberto Rocha pede desculpas à Jadson Santana de quem na semana passada ele compartilhou nas redes sociais um vídeo onde aparece sua imagem relacionada a um caso policial que aconteceu há três anos atrás. Jadson foi vitima de calunia e difamação ao ser confundido com uma pessoa que havia cometido um ato delituoso, mas ele era inocente no caso e conseguiu provar sua inocência na Justiça (assista vídeo abaixo)
Jadson Santana provou que o que aconteceu foi um equivoco e não tem nada que desabone sua conduta de cidadão trabalhador e de pai de família.
"Quero avisar a todos que infelizmente eu Roberto Rocha, fui encaminhar um vídeo do Jadson Santana dos Santos, sendo que ele foi absorvido no código penal brasileiro no artigo 386. Fui totalmente errado de ter feito isso, e desde já peço desculpas a ele e a toda sua família . Somos seres humanos e temos atitudes erradas, quero deixar claro, que nada tenho contra a ele ou a família dele, sendo que apenas foi um mal entendido, por encaminhar certas coisas, sem procurar a veracidade do assunto, como fazemos diariamente. Obrigado e mais uma vez peço desculpas a ele", disse Roberto Rocha. .