quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

'Chegamos ao fim deste ano com o sentimento de dever cumprido', declara Mario Assunção 


"Chegamos ao fim deste ano com o sentimento de dever cumprido", declarou o vereador Mário Assunção (Cidadania) no início do seu discurso na última sessão ordinária do ano.

Para Mário Assunção, cada vereador fez o seu papel, como Thais Coutinho (PSB) coordenando a bancada de oposição e Sargento Moisés (PSD) liderando a situação, aprovando projetos importantes e inéditos, a exemplo do Prouni Municipal, prestando conta dos seus mandatos.

"Fábio Gentil (PRB) deve ser um prefeito muito bom porque tem vereadores aqui que de uma tacada só aprovou tanto projeto que se perguntar, nem lembra qual foi o primeiro. Isso mostra o compromisso que nós temos de aprovar os projetos do Executivo e do Legislativo, acreditando que eles vão ser executados e trazer melhorias para a população de Caxias", frisou.

Na ocasião, o vereador destacou a redução drástica dos índices de mortalidade na Maternidade Carmosina Coutinho, conforme números do Ministério da Saúde. Segundo ele, um dos fatores que contribuiu para o novo quadro foi a atuação dos profissionais que estão fazendo Residência de Medicina na unidade de saúde.

Por fim, Mário desejou um feliz Natal e um 2020 de muitas vitórias e conquistas. "A eleição só é em outubro, então temos que trabalhar muito a partir de fevereiro na Câmara para que consigamos demonstrar o trabalho que fizemos aos nossos eleitores e pedindo mais um voto de confiança", finalizou.


Ascom/CMC