domingo, 22 de dezembro de 2019

Justiça mantém bloqueados bens de Paulo Marinho Junior 


A juíza federal Gabriella Moura Vaz de Oliveira, da Subseção Judiciária de Caxias (MA), decidiu manter bloqueados os bens do vice-prefeito de Caxias Paulo Marinho Júnior (PP). Réu em ação de execução fiscal juntamente com a empresa MPE Lógica Informática Ltda, PMJr pediu o desbloqueio, alegando que um acordo para a quitação do débito havia sido firmado com a Receita Federal.
A Receita Federal por sua vez afirma que Paulo Marinho Júnior e a MPE Informática não cumpriram o acordo de parcelamento firmado anteriormente.
A juíza, então, decidiu negar o pedido do réu e manter o bloqueio dos bens por falta de pagamento.
Veja a íntegra da decisão aqui.

as informações são do Blog do Ricardo Marques 
Vereadora Irmã Nelzir & família deseja Feliz Natal e um Próspero Ano Novo 

Vereadora Irmã Nelzir ao lado do esposo Irmão
Assis Alder 
 Natal é tempo de confraternização, paz, alegria e solidariedade. Estar ao lado das pessoas que amamos e fazer de cada instante um momento especial. É tempo de agradecer a Deus por estar sempre ao nosso lado, nos enaltecendo de coisas boas e muitas vezes dando livramentos. Desejo a todos um FELIZ NATAL, com muita paz! E um 2020 de prosperidade, harmonia, desenvolvimento e justiça social! 

São os votos da vereadora Irmã Nelzir e família.
Reprovação de Bolsonaro cresce e chega a 38%, diz pesquisa CNI/Ibope 


Subiu para 38% o índice de brasileiros que consideram o governo do presidente Jair Bolsonaro como ruim ou péssimo, segundo revela a pesquisa divulgada sexta-feira (20), pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), em parceria com o Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope). No levantamento anterior, publicado em 25 de setembro, o índice era de 34%.

De acordo com a entidade, o estudo foi feito entre os dias 5 e 8 de dezembro e ouviu 2 mil pessoas em 127 municípios.

Segundo a pesquisa, 29% da população considera o governo Bolsonaro ótimo ou bom e 31% classificam como regular. Em setembro, 31% consideravam ótimo ou bom, 32% classificavam como regular.

O levantamento também informa que aumentou para 53% o índice de desaprovação sobre a maneira de governar do presidente Jair Bolsonaro. O percentual foi de 50% na pesquisa anterior.

A pesquisa informa ainda que 56% dos brasileiros afirmam que não confiam no presidente Jair Bolsonaro, enquanto 41% dizem que confiam.