Em vídeo, Bolsonaro e Roberto Rocha se abraçam sem máscara para fazer politica contra "comunismo"
O senador Roberto Rocha foi até Goiás para ficar ao lado do presidente Jair Bolsonaro e gravar com ele vídeo para fazer política. Roberto levou um boné do time do Imperatriz e ao invés de pedir os hospitais de campanha prometidos, inclusive para Imperatriz, agradeceu pelo primeiro hospital feito pelo governo federal mais de dois meses de pandemia.
Roberto ainda puxou assunto da promessa de 50 respiradores do governo federal para o estado. Vale lembrar que o Maranhão precisou acionar a justiça para ter acesso a respiradores que o estado tinha comprado e o governo Bolsonaro confiscou.
Mas nos dois momentos em que Bolsonaro falou no vídeo, não disse uma palavra sobre pandemia e auxílio ao estado mas apenas contra o “comunismo”. “Tenho muita esperança que o Maranhão abandone o comunismo, abandone o socialismo e comece a crescer”, afirmou o presidente, ignorando totalmente o assunto da pandemia.
E como o mal exemplo costumeiro, Bolsonaro estava sem máscara. A falta da etiqueta social necessária foi adotada também pelo senador maranhense. Lamentável.
Blog do Clodoaldo