domingo, 28 de março de 2021

Morre em Brasilia a técnica em enfermagem Maria Bandeira, ex-funcionária da Casa de Saúde Dr. Humberto Coutinho 

Maria de Lourdes Bandeira de Sousa *06/08/1971 +27/03/2021

Faleceu na noite de sábado (27) em Brasilia a técnica em enfermagem Maria de Lourdes Bandeira (foto). Ela padecia de câncer na mama e no cérebro há dois anos. 

A caxiense, que tinha 49 anos de idade, há 17 anos estava morando em Brasilia. Em Caxias ela trabalhou durante 05 (cinco) anos na Casa de Saúde Dr. Humberto Coutinho, no setor laboratório. 

Em tempo - Maria de Lourdes Bandeira foi casada com o irmão do titular deste blog, Waston Junior. Ela deixa os filhos (sobrinhos deste blogueiro) Diego e Igor, e o neto Enzo Gabriel. 

Empresário Evandro José anuncia instalação do Alô Gás no Ponte 


O empresário Evandro José, em postagem no status do WhatApp, anunciou a instalação da filial do Alô Gás no bairro Ponte. 

"Alô Gás Ponte em breve! Últimos detalhes", escreveu na postagem o empresário. 

O Blog deseja sucesso ao empresário e nosso colaborador Evandro José nesse novo empreendimento que está se avizinhando. 

Professor Arimatéa Rocha morre vitima de Covid-19 

Vítima de complicações decorrentes de COVID-19, professor Arimateia Rocha (foto) faleceu na madrugada deste domingo (28). Professor aposentado, graduado em Pedagogia, pelo CESC-UEMA, exerceu suas suas atividades docente, nos municípios de Caxias e Aldeias Altas. O educador também militava ativamente na luta de  classe, em defesa é valorização da categoria dos professores e demais servidores públicos municipais, qual fazia parte do SINTRAP e SINPROFE.

Mesmo aposentado, sempre ativo nunca abandonou a luta em prol dos servidores públicos. Além de militante sindical. Era torcedor fanático do Palmeiras. 

Arimateia Rocha, deixa esposa, filhos e netos.

Descanse em paz camarada e guerreiro.

A família e aos amigos, nossos mais sinceros sentimentos. 

Prefeito Fábio Gentil faz apelo aos caxienses: "Estamos passando pelo momento mais difícil dessa pandemia" 


O prefeito Fábio Gentil (Republicanos) usou suas redes sociais mais uma vez para fazer um apelo aos caxienses sobre a situação da Covid-19 no município. "Precisamos nos unir em favor da vida e respeitar as normas sanitárias para podermos salvar o máximo de pessoas", disse o prefeito.

Veja abaixo o texto e o vídeo publicado pelo prefeito Fábio Gentil.

"Estamos passando pelo momento mais difícil dessa pandemia da Covid-19.

Os números crescentes de casos e a lotação dos leitos em todo o país, nós mostra que agora, não depende apenas do sistema de saúde, mas sim de todos nós!

Precisamos nos unir em favor da vida e respeitar as normas sanitárias para podermos salvar o máximo de pessoas.

Aos irmãos que encontram-se lutando pela vida em hospitais ou em casa, peço humildemente que façamos orações para eles.

Estou hoje com muitas pessoas próximas a mim positivadas, algumas delas encontram-se em UTI entubada, como o meu irmão Talmir. Façamos todos uma corrente de orações em favor da vida!".

Assista o vídeo abaixo.